quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Continue firme na oração



"Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus"
Colossenses 4:2



A oração é a comunicação com Deus - simplismente falar com Ele e ouvi-lo.
Ele quer que nos acheguemos a Ele em oração. Não há uma maneira certa ou errada de orar. Tudo o que você tem a fazer é falar com Deus como se você fosse falar com seu melhor amigo. Desabafe, Ele nunca lhe deixará, sempre cuidará  de ti.


"Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim"
 Salmos 27:10

Oração é uma rua de mão dupla. Deus não quer que você apenas fale, Ele quer que você o ouça!
Me responda: Você pode se comunicar apenas falando? ou, apenas ouvindo...? Não, né? Comunicação é quando dois ou mais indíviduos trocam informações (falei lindo kk u.u)
Daí, você se pergunta: "E, como Deus vai falar comigo? O_o"
A resposta é simples: Através da Sua palavra.
Nesse instante, não importa qual necessidade você tenha, chegue-se até Deus em oração, e ao término pegue a sua Bíblia, deixe Deus falar com você a partir da Sua palavra.

"Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração"
Mateus 21:22


Deus quer que você esteja continuamente em oração, se comunicando diariamente com Ele.
Pense assim: Se você conversasse com um amigo íntimo raramente, ou apenas de vez em quando, o que aconteceria? A sua amizade deixaria de ser tão "íntima", certo? Haveria, digamos, um certo "desapego". Se queremos que o nosso relacionamento com Cristo seja forte, devemos orar sempre.
Aumente essa intimidade hoje mesmo =)

A oração move a mão de Deus, e é a mão de Deus que move o mundo!
[Mariana Soares]

Medite um pouco nesse louvor :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário