terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ele cuida de você




"Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de você"
[I Pedro 5:7]


Você já se sentiu só, como se ninguém estivesse nem aí pra você, né? :\
Seus amigos lhe abandonaram, sua família lhe deixou, não havia ninguém para "lutar" a favor de você. Você se encontrava sem forças para lutar... Já passou por isso? (eu já :X)
Bem, eu tenho uma boa notícia pra você: JESUS liga para você! Não importa que tipo de situação você esteja passando. Deus se preocupa com os seus problemas. E não é somente isso; Deus se interessa por tudo o que diz respeito a você. Foi Ele quem criou você, e Ele bem sabe, melhor do que você mesmo, o que está lhe atormentando. Por isso, desfaça-se de todas as suas preocupações, e as entregue a Ele.

"Não se preocupe com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus" 
Filipenses 4:6:7
Paulo nos diz  para não nos preocuparmos, mas que sobre tudo oremos e, logo mais agradeçamos a Deus por nos escutar, e nos responder. Logo mais, ele nos diz que depois que fizermos isso, Deus vai nos abençoar com a paz. Se você está precisando de paz em alguma situação que você esteja 'passando', chegue-se neste momento a Deus através da oração.
"Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão"
 [Salmos 50:15]

 "O Senhor está comigo e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?"
[Salmos 118:6]

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nEle, e Ele o ajudará"
[Salmos 37:5]
Para de se preocupar, rapaz! Ele cuida de você :]. Basta entregar sua vida, suas preocupações nas mãos dEle, e você vai ver que tudo mudará. Ele te dará a paz!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5

Leia em Mateus 6:31-34; Lucas12:25-26

       Cuida de mim

Senhor, Cuida de Mim

Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque
Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença

Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade
Cuida de mim
(Refrão)
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Jesus
Ouve o meu grito chamando por Ti

Um comentário: