quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu lhe dou força pra lutar!





"Eu, e somente eu, sou o SENHOR; não há outro deus além de mim. Embora você não me conheça, eu lhe dou força para lutar."
[Isaías 45:5]

           Quando li esse versículo já era de madrugada, enquanto eu orava, e, pedia ao Senhor forças, o Espírito Santo me instruiu a abrir a Bíblia...

E, cooooooooom voooooooocês...                        OFICINA G3  \õ/    
                                    

Continuar

Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar
Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu
Fecho os meus olhos a noite já cai
Começo a tratar minhas feridas
Olho pros céus com os joelhos no chão
Abro os braços pra graça divina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder luta
r
Nada vai nos separar do teu grande amor
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário